domingo, 28 de fevereiro de 2010

Como um raio de luz no meio da escuridão;

Se uma palavra pudesse descrever você, a palavra seria importante.
Se eu tivesse que jantar com alguém, eu jantaria com você.
Se eu tivesse que chorar na frente de alguém, eu choraria na sua frente.

Se eu tivesse que fazer algo importante pra alguém importante, eu faria por você.

Se eu tivesse que salvar a vida de alguém, eu salvaria a sua.

Se eu pudesse escolher alguém pra ser minha melhor amiga até o fim da minha vida, eu escolheria você.

Se você não entende o que eu sinto por você, comece a entender agora.

Costumo dizer que tudo acontece por uma razão, a gente queira ou não. E tenho certeza que foi por uma razão muito boa que Deus colocou você na minha vida.
No começo eu não sabia que você seria tão especial pra mim do jeito que é, se soubesse teria ido atrás de você a muito tempo. Digo e faço tudo isso porque sei que se algum dia todos me deixarem, você vai estar lá comigo. Digo e faço tudo isso porque enquanto todos me mandam desistir dos meus sonhos, você me apoia. Digo e faço tudo isso porque sei que isso não é só uma amizade de colegial. Eu sei que você é a minha luz no meio da escuridão. E que mesmo que eu não esteja perdida, eu sei que preciso de você. E sei que sempre foi você, Ana Gabriela, a minha melhor amiga.


Fiz uma lista sem fim de como sem perceber você me deixa imensamente feliz. ♫


Nenhum comentário:

Postar um comentário