Estava eu, linda, morena e com as pontas do cabelo pintadas de loiro, jogada no sofá com meu lindo pai sentado em uma cadeira perto de mim e meu irmão jogado no que restou do sofá. Nós 3 estavamos na sala enquanto minha maravilhosa e perfeita mãe estava na cozinha colocando o nosso jantar (é, não temos empregada e somos muito felizes). Até que ela grita..Mãe: Janaina, João e João Vitor, pra cozinha agora!
Janaina, João e João Vitor: Já vamos!
Falamos isso só da boca pra fora, porque depois que falamos isso o silencio reinou e ninguém moveu um musculo. Até que eu (a mais boba, pra ser modesta, claro) resolvi me levantar e ir até a cozinha e ficar por lá nos próximos minutos. Nesse momento estava tudo no pleno silencio, se não fosse por uma voz fina e irritante..
Mãe: João, venha comer!
Pai: Já tô indo..
Mais uma vez ele não moveu um musculo.
Mãe: JOÃÃÃÃO!
Pai: Já tô indo, mulher!
Mãe: JÁ TÔ INDO UMA PORRA, DE HOJE QUE EU CHAMO, QUE DROGA! FICARAM ME ABUSANDO PRA COLOCAR O CAFÉ, QUANDO EU COLOCO NINGUÉM VEM? É BOM VOCÊ VIM LOGO, SE NÃO VOCÊ LIMPA A COZINHA!
Depois disso ninguém se atreveu a questiona-la. Meu pai sentou calado na mesa e ficaria assim se não fosse pela mesma voz voltando a reclamar..
Mãe: Não colocou o café por que?
Pai: Não quero. - Traduzindo: Eu tô esperando que você coloque.
Mãe: - Puxando a xicara pra por o café dele - Isso é uma merda, quero ver quando eu morrer se vão me buscar no tumulo pra fazer tudo pra vocês!
Eu: Capaz u_u
Nesse momento minha mãe olhou pra mim com uma cara de que se eu não ficasse calada ela ia me matar, então eu me calei, claro. Depois de muitas reclamações chega meu tio...
Tio: Ei, me empresta 50 centavos?
Mãe: Só tenho 50 centavos e eu vou comprar chiclete com ele amanhã.
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, eu rir muuuuuito com essa resposta. Enfim, esse foi o meu jantar hoje, espero que o de vocês tenha sido melhor.
Nenhum comentário:
Postar um comentário